Mir Abad.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoBoa performance

  • tempo de liberação:2023-12-25 23:44:45
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:403
  • Descrição rápida:

    Mir Abad.,Transformador de tipo secoQuebra do núcleo soltoMir Abad.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na insp

Conteúdo do artigo

Transformador de tipo seco

Quebra do núcleo solto

Mir Abad.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar,Mir Abad.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo seco, enquanto a tensão de trabalho, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

CabaiguanoI) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?


Mir Abad.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoBoa performance



Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície,Mir Abad.Quanto custa um transformador de caixa?, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Novo ProdutoFábrica de transformadores de tipo seco

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;


Mir Abad.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoBoa performance



Fabricante de transformadores de tipo seco

O custo é razoável.Operação do transformador imerso em petróleo

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis empresas químicas e fábricas.

Mir Abad.Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Antes da aplicação,Mir Abad.Mercado da indústria transformadora de tipo seco, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

MirAbad.Outras informações do produto
  • Ashbourne.Plataforma de elevação móvel de 5 metrosQual é o padrão nacional de qualidade de

    Ashbourne.Plataforma de elevação móvel de 5 metrosQual é o padrão nacional de qualidade de

  • Ashbourne.Plataforma de elevação de plataformasQual é a tendência futura

    Ashbourne.Plataforma de elevação de plataformasQual é a tendência futura

  • Ashbourne.Mesa de máquina de elevação de liga de alumínioComo remover impurezas com eficácia

    Ashbourne.Mesa de máquina de elevação de liga de alumínioComo remover impurezas com eficácia

  • Tihei.Elevador móvel de 20 metrosPara que é usado principalmente

    Tihei.Elevador móvel de 20 metrosPara que é usado principalmente

  • montanha exuberanteFamília pequeno elevador de uma pessoaQuais são as ordens sociais da indústria

    montanha exuberanteFamília pequeno elevador de uma pessoaQuais são as ordens sociais da indústria

  • Trani.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosProblemas de manuseio de costura

    Trani.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosProblemas de manuseio de costura

  • Kali.1600KVA preço do transformador de caixaComo reparar

    Kali.1600KVA preço do transformador de caixaComo reparar

  • Toledo.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os conteúdos do teste

    Toledo.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os conteúdos do teste

  • incitar:Lembrete: as informações Mir Abad.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoBoa performance fornecem Mir Abad.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoBoa performance de nossa empresa, serviço Mir Abad.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoBoa performance e outras informações. Se você comprar produtos Mir Abad.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoBoa performance, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mir Abad.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoBoa performance. O Mir Abad.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoBoa performance acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mir Abad.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoBoa performance, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!